Jovem desaparecido foi encontrado.

 

 

Foi encontrado por volta das 4:00, da tarde deste domingo (16/12/2012) , o jovem Adalton Fonseca, de Nova Vista- Rio Arapiuns, que, desde a manhã ultima terça-feira (11/12) estava perdido nas mata após ter saído para caçar juntamente com três amigos, que em questão de poucos minutos se separou do grupo e acabou  perdendo o rumo. Em seguida seus amigos  preocupados  por conta da demora do companheiro, resolveram  procurá-lo.  Sem conseguirem nenhuma pista de onde ele poderia estar,  voltaram para a comunidade para avisar à família e logo  reuniram varias equipes para  procurá-lo.

Não conseguindo encontrá-lo, os comunitários de Nova Vista decidiram chamar o corpo de bombeiro que chegaram na comunidade na quarta-feira, e deram continuidade na   busca pelo rapaz junto com os comunitários  que após seis dias de busca  conseguiram  encontrá-lo com vida. O jovem teve ferimentos nos pés  mas passa bem  e ja está em casa com sua família.

 

E a comunidade de São Pedro mais uma vez mostrou solidariedade atavés da Rádio Comunitária, ao fazer uma campanha  de arrecadação de alimentos para os comunitários de Nova Vista, que acompanharam a busca  do jovem. Dessa forma foi  arrecadado seis cestas básicas de alimento que já foi entregue ás lideranças para fazer a distribuição à essas famílias, sendo assim a Rádio Comunitária também participou desse grande momento.

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*